RACLAC Logo

O que estão a fazer as empresas contra a crise

Dinheiro Vivo

"A Raclac fez, ao longo de 2020, um esforço enorme para rápida e eficazmente, responder às solicitações e para poder contribuir para a salvaguarda da segurança dos profissionais de saúde e para o bem-estar dos Portuguese

20 gestores respondem a duas perguntas-chave:

  1. De que forma está a sua empresa a contribuir para o relançamento da economia?
    • A RACLAC fez, ao longo de 2020, um esforço enorme para rápida e eficazmente, responder às solicitações e para poder contribuir para a salvaguarda da segurança dos profissionais de saúde e para o bem-estar dos Portugueses. Apesar dos inúmeros constrangimentos causados pela pandemia, a RACLAC trabalhou sempre e decidiu manter os investimentos a realizar em novas linhas de produção. Acreditamos que, assim, contribuímos para o relançamento da economia: gerando riqueza, criando emprego e promovendo o desenvolvimento.
  2. Quais são as medidas a implementar para relançar o negócio?
    • As principais medidas em curso para desenvolver o negócio da RACLAC são essencialmente três: primeiro, continuar a fazer os investimentos necessários para que, em Portugal, a sua unidade industrial continue a produzir as melhores e mais seguras luvas do mundo! Depois, intensificar o processo de internacionalização com uma visão global do mercado e continuando a conquistar os mercados mais exigentes. Finalmente, desenvolvendo a sua equipa e promovendo relações ativas com clientes e com parceiros de negócio, que serão o garante de uma presença forte e sustentada nos mercados.

 

Pedro Miguel Costa, CEO da Raclac

RACLAC Contacte-nos
Obrigado
Obrigado pelo seu contato, responderemos assim que possível.
Error
Erro
  • Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
  • O tempo para o pedido foi excedido, verifique sua conexão!
Obrigado
Obrigado pelo seu contato, responderemos assim que possível.
Error
Erro
  • Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde.
  • O tempo para o pedido foi excedido, verifique sua conexão!